Perguntas Frequentes

A LIVRARA APCON é um canal de extensão de vendas de produtos direcionados ao segmento de concursos públicos em todo o Brasil. Além dos produtos da própria editora, estarão disponíveis, também, outros produtos de editoras parceiras.

Nossa sede e lojas situam-se em Brasília - DF porém temos clientes em todo território nacional que adquirem seus livros e apostilas através da nossa Livraria on-line e também por pedidos via fax e telefone.

Investimos constantemente em nossos funcionários, treinando-os para prestar o melhor atendimento possível a nossos clientes e fornecedores.

A livraria APCON investe continuamente em tecnologia e segurança para garantir, aos seus clientes, sempre a melhor e mais segura experiência de compra.

Pensando nestes requisitos, a nova loja virtual da Livraria APCON implementou diversas estratégias de segurança para proteger e assegurar que seus dados estejam seguros e protegidos em nossos servidores.

1. Ambiente Seguro - Dados Pessoais.

Todos os dados do cadastro de nossos clientes trafegam em ambiente seguro HTTPS.

Isso significa que protegemos as suas informações durante o cadastro, manipulação dos dados pessoais e qualquer iteração que você venha a ter com seus pedidos, em sua página pessoal na Livraria (Acompanhamento, Edição do Cadastro, verificação de pedidos antigos, etc.).

2. Ambiente Seguro - Fechamento do pedido

Mantendo o alto grau de preocupação com seus dados, implementamos o ambiente seguro HTTPS durante o fechamento do seu pedido.

Isso significa que, após clicar em "Finalizar", no carrinho de compras, toda a comunicação que ocorrerá com a Livraria APCON passará a ser protegida por criptografia, impedindo que qualquer pessoa possa espionar seus dados enquanto finaliza a sua compra.

3. Ambiente Seguro - Ambiente de Pagamento

Não só mantivemos o grau de segurança alto, durante o processo de pagamento do seu pedido, como firmamos uma parceria com a CIELO na qual todo processo de pagamento e preenchimento das informações do seus dados de cartão, ocorrem seguros nos servidores da CIELO.

Isso significa que, no momento em que você estiver inserindo seus dados do cartão, de crédito ou débito:

a) A loja não terá acesso aos seus dados do cartão de crédito ou débito, aumentando a sua privacidade e confiabilidade de que ninguém poderá acessá-los posteriormente, à sua compra. Os dados do cartão não ficarão armazenados em nossos servidores;
b) Nível de segurança aumentado. (O ambiente da CIELO, por operar um alto volume de operações financeiras, e possuir bancos e instituições financeiras por trás de sua operação, implementa medidas adicionais de segurança e proteção dos seus dados, garantindo ainda mais a segurança no processo de captação e validação de seus dados do cartão);
c) Ambiente constantemente homologado e validado pelos bancos e instituições bancárias quanto à segurança, confiabilidade e privacidade dos seus dados.

Compre livremente pela loja virtual Livraria APCON e sinta-se seguro. Investimos e monitoramos o nosso processo para garantir sempre a melhor e mais segura compra aos nossos clientes.

Se você fez o pedido com a opção de Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento, seu pedido será cancelado automaticamente após o vencimento sem nenhum ônus.

Caso você tenha efetuado o pagamento via cartão de crédito e deseja solicitar o cancelamento, por favor, entrar em contato conosco através do SAC.

No canto direito, ao lado do carrinho de compra tem o botão entrar, basta clicar nele, abrirá a janela do cadastro, Caso tenha perdido ou esquecido sua senha de acesso, preencha abaixo com seu endereço de email e clique em enviar. Nosso sistema irá enviar uma nova senha para o e-mail cadastrado.

A Livraria APCON trabalha para que você sinta-se plenamente satisfeito com suas compras conosco. Porém, caso você precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra as instruções a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Prazo para troca e devolução

Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos produtos é de até sete (7) corridos, após o recebimento do produto.

Caso você receba o produto com embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa central de atendimento.

Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até 30 dias corridos.

Condições de uso

Para serem elegíveis para troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em perfeito estado de conservação.

Produtos com defeitos

Caso seja confirmado que o produto está com defeito, buscaremos uma solução, em um prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto, receber o seu dinheiro de volta ou abatimento proporcional do preço do produto.

Comprovante de compras

As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compras originais: cupom, nota fiscal ou selo de troca.

Observação:

A Política de troca, devolução e reembolso são válidas apenas para compras online ou diretamente com a Editora.

A pré-venda consiste, basicamente, em uma reserva antecipada do produto. Em geral, a pré-venda possibilita a compra do produto por um preço melhor ou condição especial, motivo pelo qual torna a compra na pré-venda mais interessante e atrativa.

Todos os produtos que se encontram nessa situação significam que está sendo elaborado, exibem uma imagem com o texto "pré-venda" abaixo da capa ilustrativa. Além disso, também está disponível ao lado da foto produto a data prevista de postagem.

Os clientes que adquirem os produtos em pré-venda, possuem preferência e receberão os produtos antes dos demais clientes.

O prazo para entrega de seu pedido informado na finalização da compra começará a contar a partir da data prevista para postagem.

Para pedidos que contenham produtos com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo.

A nossa central de atendimento por telefone, está disponível nos dias úteis de segunda à sexta, das 09h:00 às 17h:00. Já via WhatsApp ou e-mail, fica disponível 24 hs, lembrando que a resposta ao atendimento será feita dentro de horário comercial.

Frete Grátis

As compras acima de R$ 50,00 o envio é gratuito para todo Distrito Federal, por conta da Editora, enviado pelos Correios via Sedex. E para outras regiões do Brasil o frete é gratuito com compras acima de R$ 250,00, enviado pelos Correios via PAC.

 

Entre em sua conta com mail e senha que você cadastrou, após está logado clique em cima do seu nome e depois clique na opção “Meus Conteúdos”, dentro do seu pedido tem uma opção “Baixar Conteúdo”. Caso não apareça a opção para baixar conteúdo você deverá entrar em contato com a Editora.

Obs.: Se você comprou via cartão de crédito ou débito, a disponibilização é automática após a confirmação do pagamento. Se comprou via boleto Bancário deverá aguarda de 1 a 2 dias para a disponibilização.